Goodies // Megpoid Gumi [Avatares]


Hiiiiiiiii desu, tudo bem?? \o/
É... fiquei duas semanas sem postar porque tive meia ocupada com covers, a ver animes, a escola, e alguns assuntos pessoais-q' Gomenasai ÇAÇ'' Quando ao próximo layout vou começar já já a tratar dele o3o
Enfim vim desta vez com mais goodies u3u Avatares da minha Gumi ♥ Ahhh por falar em Gumi, ontem fiz uma cover de uma música dela, Nankai Renai ou Difficult Love em Inglês. Cliquem AQUI para ouvir~ é, sou novata por isso não esperem grande coisa 'u' Quer dizer, canto... desde Abril mas vai dar no mesmo ;----;

E cliquem em Ler Mais para ver os avatares também. u-u

EDIT: Ehhhhhhhhhh me tinha esquecido! Chegamos aos 14 seguidores e a meta era de 12 *u* Arigato a todos desu TuT Ayumi vos ama ;u; /








Quando abri o photoshop me empolguei de mais e pronto... acabei por fazer 30-q' É que tem tantas imagens fofas e divas da Gumi ÇAÇ é difícil se controlar </3
Ahhh e alguns dos avatares dai já usei no facebook, google +, twitter, etc~ de momento o meu do facebook é o 3º da 3ª fila, e a da imagem do topo do post *^* Mas estão á vontade para usar ò-o Espero que gostem u3u
Não pus em .rar para download de novo, gomen, a preguiça me mata <///3 :c
Etto, sim tentarei postar pelo menos umas 3 ~ 2 vezes por semana, nem que seja ao fim de semana, eu vou tar sempre por aqui \ u.u / 

Até á próxima desu ~
Bye bye o3o

6 comentários:

  1. Os avatares tão lindos *---* Amo a Gumi, é um dos meus vocaloids favoritos<3
    Só vim aqui pra avisar que já te coloquei nos meus parceiros, valeu por ter aceitado ^^

    Beijos~! || Otaku Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Ela também é um dos meus vocaloid preferidos *u* tão cauai >u<
      Oki, arigato, irei colocar voce nos parceiros também ^u^

      Kissus <3

      Eliminar
  2. Estão muito fofos!! Amo a Gumi <3
    Então... Gostaria de fazer parceria ou afiliação com o meu blog?
    Espero sua resposta.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, desculpe a demora para responder. Caso ainda esteja interessada vá na página da parceria e peça lá por favor -q'

      Kissus~

      Eliminar
  3. Lindos, gumi, minha favorita!! <3 Só que quando eu vou baixar elas estão em TXT. e_e Como é que usa quando elas estão em txt -q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe por só responder agora e por as imagens tarem em .txt, eu realmente não sei o que se passa ;u; devo ter feito alguma besteira no html, talvez no proximo layout já esteja tudo bem. Eu até dava link para baixar todos em .rar mas mudei de pc e não tenho mais as imagens ç-ç'
      Desculpe mesmo </3

      Kissus!

      Eliminar

© Kimi no Koe - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Ayumi.
Tecnologia do Blogger.